03 fevereiro 2013

Teste Dolly Hair + Tutorial Melt Nails

Oi pessoal, estou de volta para contar minha experiencia com o tutorial Dolly Hair, fiz em menos de 5 minutos deitei e quero deixar claro que durante a noite me mexo muito e mesmo assim não desmanchou nada. Enfim soltei e TARAM... realmente fica BEM CACHEADO, mais para ficar bonito é necessário pentear com pente de dentes bem largos e passar um reparador de pontas, acho que esse foi o único trabalho que tive em relação a esse tutorial. Adorei mesmo e acho que sempre que eu estiver com aquela preguicinha de secar meu cabelo, vou fazer esse tipo de cachos, até porque tem uma agressão bem menor com relação ao babyliss né?

E agora eu vou postar outro tutorial super legal de se fazer, quem não gosta de unhas bonitas e fofas? ainda não vi ninguém pessoalmente com esse tipo de desenho feito na unha, e porque não eu lançar essa moda? kkkk... vou correr e fazer as minhas desse jeito, o mais legal é misturar as cores para que elas combinem entre si, ou então que tal combina-las com um Outfit?




Esse outro ele é inspirado em um sorvete com granulados coloridos, também me apaixonei pela ideia *-*




E agora foto para inspirar as nossas Melt Nails








Fonte: Weheartit.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...