01 agosto 2013

Dear August ♥

E ai pessoal, como vocês estão?
Eu ando bem, desculpem apenas à demora para postagens, estou sem computador em casa, o que tem dificultado um pouco!

Mesmo assim, essa postagem é muito especial, tão especial quanto o mês que estamos começando agora.

Seja Bem Vindo Agosto ♥ 


Preciso dizer que é o meu mês favorito? rs
Além do mês do meu aniversário, (sim pessoal, sou uma leonina terrível rs) também é o mês do primeiro aninho da coisa mais linda da minha vida, a minha sobrinha *-*
E agora no começo do mês ainda tem a festa das cerejeiras no parque do Carmo, para quem quiser saber mais é só procurar no google, que logo aparece informações.

E bom acho que por agora é só, espero que vocês aproveitem o mês tanto quanto eu espero aproveitar.



welcome august be nice to me :)



Até a próxima *-*

Fonte da foto: Weheartit.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...