27 setembro 2013

1- O sub-estilo que pretendo seguir e o motivo.

Boooa tarde pessoal *--*

Hoje eu vou começar o desafio que achei no blog Entre Pandas e Unicórnios. Espero que vocês gostem e façam também ^^ 
 
No meu caso, eu já sigo um sub-estilo:  Sweet Lolita. 


 http://31.media.tumblr.com/addd5a598ac36ad03ab3439fe17c0bf5/tumblr_mt9ce5JwYJ1s08jwlo1_500.gif 
 

Logo quando eu conheci o estilo Lolita, meu primeiro contato foi justamente com Sweet Lolita. O que logo me chamou a atenção, foi a cartela de cores utilizada pelo estilo. Apesar da delicadeza estar presente em todos os subs, foi justamente esse que mais me agradou e que sempre acaba ganhando a maior preferência. Acredito, que pelas tonalidades usadas, ele remete inocência e infantilidade. 

 
Tumblr | via Tumblr


Mas o que realmente me fez decidir, foi que toda a fofice que eu precisava na minha vida, estava nele. Laços, corações, flores, fru-frus e muito cor de rosa <3. Estava ali a constante felicidade em usar algo que faça você se sentir realmente uma princesa! 


lolita 

Um dos mais populares sub-estilos em lolita, contem uma grande gama de estampas e temáticas. As cores também podem variar bastante, as mais utilizadas são tons pastéis de rosa, lavanda, mint e amarelo. Hoje também utiliza-se bastante branco, preto, vermelho e cores mais chamativas como rosa forte e amarelo-ovo. 


      http://25.media.tumblr.com/b363a11d0ee5c4e350135d002f0cd268/tumblr_mtpsuksDq01qcvasso5_500.jpg 


 http://25.media.tumblr.com/de7c26cfa95832cb6c8a01017267daba/tumblr_mtpsuksDq01qcvasso7_1280.jpg


     http://25.media.tumblr.com/055e3a0867a106a24f59941ee8d0c479/tumblr_msn89jrUVq1ss0l6co1_500.jpg 


 Wish: Elegant Gothic Lolita / ~Amai seishin shikkan~
  


Sweet Lolita / sweetie chandelier

  


Sweet Lolita / yellow sweet lolita

  


Sweet Lolita / lolita asian style clothes | Japanese Lolita & Harajuku Styles Fashion Show Pictures & Video | We ...


3 comentários:

  1. Também amo sweet, desde oldschool até OTT. Estava tentando ampliar o wardrobe para algo mais sóbrio, mas manterei minhas coisas sweet.

    ResponderExcluir
  2. Sweet é um dos meus subestilos favoritos também!!

    O último outfit lolita que eu fiz foi sweet old school.

    :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...