25 setembro 2013

Desafio 30 assuntos para lolitas iniciantes.

Boa tarde *~*

Eu estava vagando pela internet, tentando ter inspirações para fazer novos posts para o blog, quando me deparo com o Desafio 30 assuntos para lolitas iniciantes. Encontrei ele no blog Entre Pandas e Unicórnios. 
A ideia desse desafio foi da dona do Entre Pandas e Unicórnios, a



23 - Lolita não é só roupa: o que eu entendo sobre maquiagem, cabelo e coordenar peças.
24 - Acessórios lolita - os meus preferidos.
26 - Minha opinião sobre meninos em lolita.
27 - 5 coisas que, na minha opinião, não tem nada a ver com lolita.
28 - 5 lugares onde você não usaria lolita.
30 - Lolita, comportamento e personalidade: existe uma conexão entre os três?




Certeza que meu próximo post, vai ser um desses assuntos. Não sei exatamente qual e nem em que frequência irei postar, mas assim que eu souber específico aqui no blog. 

O desafio está aberto a quem desejar fazer <3 


3 comentários:

  1. Eu adorei o desafio e estou amando seu blog, ele é realmente inspirador; Vou fazer o desafio também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, mais uma compartilhando o desafio <33
      Boa sorte, Isis!
      Com certeza vou acompanhar ele no seu blog!

      Excluir
  2. Your style is so unique compared to other folks I've read stuff
    from. Many thanks for posting when you've got the opportunity, Guess I'll just bookmark this web site.


    Also visit my blog post ... how to lose weight, ,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...