02 outubro 2013

2- Por que me interessei por lolita?

Boa tarde <33 

Hoje vou fazer o segundo assunto do desafio 30 assuntos lolita, para quem quiser saber mais ou acompanhar os próximos assuntos é só entrar aqui.


♔ ɢiѕeℓℓeуeℓiz 


Meu interesse por lolita, veio desde que conheci o estilo. Entre as minhas amiguinhas na infância, eu nunca fui a mais fofa, apesar de sempre ter sido uma das mais sentimentais e sensível. Acabei então, sempre tendo uma necessidade de mostrar o meu lado mais gentil e doce.
Dessa maneira me senti realmente feliz ao conhecer um estilo que eu pudesse tanto transparecer meu lado mais meigo como me vestir para que isso seja realmente observado.

Além de toda essa baboseira sobre personalidade, eu sempre gostei muito de costura e fazer acessórios, o que foi um ponto importante para o interesse em lolita, além de um incentivo. Você pode perceber que simpatizo demais, com o Lifestyle Lolita né? rsrs

E por fim, muitas das meninas odeiam as regras que o estilo deve seguir, mas eu realmente gosto delas. Elas fazem o estilo ser  mais organizado, o que sinceramente facilita e muito. Nunca me canso de lê-los e procura-los. (:

Acho que esses foram realmente os motivos pelo qual me afeiçoei tanto ao estilo. Espero que gostem ^^

Beijinhos e até o próximo post ♥ 


 「ライト」


 Fonte da foto: weheartit.com

5 comentários:

  1. Lolita sempre me deixa feliz!! Lolita é a felicidade transcrita em vestidos!!

    Também adora o lifestyle!!

    ResponderExcluir
  2. Eu até gosto do estilo Lolita, mas não me atreveria a seguir o estilo. Não sou tão meiga e fofa, e não gosto de gente me olhando. E o estilo é bem diferente do padrão, e todo mundo ia ficar me olhando. Não gosto disso.
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estilo não se refere somente a personalidade. Essa parte de chamar a atenção, você acaba acostumando. Para evitar tanta atenção, você pode usar os outfits em eventos de anime ou então em meetings. Isso tudo vai depender da sua vontade ^^

      Excluir
  3. Tem um selo pra você no blog!
    http://mustacheit.blogspot.com.br/
    xoxo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...