10 outubro 2013

3- A primeira peça que tive/pretendo ter.

Oi pessoal, como vocês estão?

Bom, hoje vou fazer o terceiro assunto dos 30 assuntos para lolitas iniciantes, quer saber mais? Clique aqui ♥

A minha primeira peça lolita foi um JSK de notas musicais da Bodyline, comprei ele na loja Moe Moe Tiger Store.




Na época eu ainda não tinha o blog e acabei não fazendo o feedback da loja, mas eu super recomendo. A compra foi bem tranquila, foi a minha primeira compra pela internet e a dona da loja foi adorável e super atenciosa, teve muita paciência e por fim deu tudo certo na compra e logo eu já estava com o vestido em mãos <33 
Ele era pronto a entrega o que me fez mais feliz ainda, pois não demorou para chegar. Veio bem embaladinho e com o pacote próprio da Bodyline e com as etiquetas.

Por coincidência, ela também tinha as meias da Bodyline que faziam par com o vestido, aproveitei e comprei juntas e a dona fez um descontinho camarada *__*


Por hoje é só, espero que tenham gostado e aguardem que dia 12, tem um post super especial ♡◠‿◠♡ 


haneulea.tumblr.com

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...