23 outubro 2013

5- O primeiro blog que me chamou a atenção.

Oi gente, como vocês estão?

Hoje eu vou fazer um dos itens que eu mais tive vontade.

O primeiro blog que me chamou a atenção, ele foi basicamente a minha "Bíblia" sobre lolita. Ele realmente me transportou para o mundo da Moda Japonesa, apesar de seu foco ser basicamente Lolita.
Eu não me lembro bem, como eu achei ou conheci, só me lembro de visita-lo quase todos os dias e adorar cada atualização feita.

Acho que vocês estão curiosos para saber qual é, não é? Pois então, não vai ser nenhuma surpresa. Acredito que da mesma maneira que ele foi muito importante para mim, ele também deve ser para outras Lolitas novatas e veteranas.

Sem mais delongas...




Isso mesmo, o nosso querido, Reino de Morango, escrito pela Princesa Ichigo.

Quero dizer o quanto sou grata por cada post lindo e bem escrito; cada tradução ou reviews feita pela Ichigo. Tenho certeza que as atualização do blog são feitas com muito amor e carinho, por isso faz tanto sucesso <33

Parabéns por todo seu trabalho, Ichigo. Você merece cada elogio ♥ 


Twitter / Recent images by @Moraess_Anna

5 comentários:

  1. Esse também foi meu primeiro blog e você disse exatamente o que ele foi para mim: "uma bíblia lolita". >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não existe um termo melhor, não é? USHUSHDUSHDUSHDUS <33

      Excluir
  2. Olá Nana!
    Meu nome é Cake, prazer~
    Nossa, é incrível como o blog da Ichi inspira tantas meninas....! Da orgulho, ne! ^_^

    Ah, estou seguindo seu blog~!
    Take care★

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...