02 dezembro 2013

Hello, Dezembro ♥

Oi pessoal, como vocês estão?
Quero me desculpar pelo breve sumiço, mas eu fiquei muito doente esses dias, e não tive vontade fazer de nada além de ficar deitada e vendo K- drama :C
Mas calma, já estou de volta e com muito animo para esse Dezembro lindo <3

Vocês já montaram as suas árvores e penduraram enfeites em suas portas? Eu ainda não, quero comprar muitos enfeites novos antes de montar as coisas aqui na minha casa. ^^

Quero aproveitar essa data tão bonita e fazer muitos posts sobre enfeites e coisinhas fofas natalinas, alguma dica de algo que combine com lolita? Que tal um outfit natalino? *-*

Espero que vocês aproveitem e se sintam com o coração tão cheio de alegria quanto eu <3


The december is coming.

beijinhos e até o próximo post galerinha <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...