27 novembro 2014

Feedback: AliExpress - Bolsa Coruja

Oi pessoal <3
Tudo bem com vocês?

Estou atrasada com esse Feedback, eu já sei disso. Até porque já usei a bolsa duas vezes, e ainda nem tinha fotografado ela para o blog. Rs
Mas o que importa é a intenção, não é? :B

Foi a minha segunda compra no site AliExpress, a primeira foi uma wig, que diga-se de passagem também não tem feedback, mas como foi uma compra tranquila, resolvi arriscar de novo e comprar outro item da minha Wishlist.


Por sorte, a bolsa chegou antes de um mês! Isso mesmo, amiga! MENOS DE UM MÊS! 
Fiquei chocada quando a minha mãe me ligou e disse que havia chegado um pacotinho para mim, todo escrito em chinês. Foi torturante esperar até chegar em casa para ver e abrir o pacote!

Ela veio um pouco amassada porque veio embalada em um pacote e não em uma caixa, um pequeno detalhe para um item que me surpreendeu muito. 
Nos comentários do vendedor estava descrito como excelente material e entrega rápida, o que me deixou tranquila durante a compra. 
Lembrando que pesquisei bastante antes de finalizar o pedido, o vendedor estava com 98% do feedback positivo, além de ter sido um dos preços mais em conta que encontrei.


A bolsa tem um material muito bom, levando-se em conta o preço que paguei por ela. Fotografei melhor os detalhes do acabamento da alça e do feche.


 


Fala a verdade. Tem como não se apaixonar?



Beijinhos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. *---* Que liinda! Assim você me deixou com vontade de ter uma também!
    Adorei o novo layout, tão fofo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SDSHDUHSUDHSU Vale a pena, Isis *-*
      Obrigadaaaaa *-*

      Excluir
  2. Ela está na minha lista a um bom tempo... Como meu aniversário e o natal estão chegando, vou ver se compro com o mesmo vendedor! Adorei. ♥

    Chu. ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, flooor!
      Super recomendo esse vendedor <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...