01 dezembro 2014

Destaques AF&LBN - Novembro

Oi pessoal <3

Mês passado eu não consegui fazer os destaques, mas esse mês ele não escapou!
Eu vi tantos posts lindos e cheios de novidades, que não tinha como eu não compartilhar com vocês!

me everyday now



A Luana do Doce Madrepérola, lançou o livro deeeeeeeeeeeeeeeela <3
Eu acompanhei tudo pelo Facebook, desde a amostrinha da capa do livro que ela divulgou, até as fotos do lançamento!
Uma pena que eu moro longe e não pude comparecer no lançamento, mas tenho certeza que ela estava rodeada de amor e carinho!
Preciso também comentar como ela estava linda no dia! <3




A Leticia do Café em Flor acabou de entrar no AF&LBN e por acaso eu tinha acabado de conhecer o blog dela!
Ela fez uma review muito fofa de um JSK da Me Likes Tea, que na minha opinião é uma das melhores lojas nacionais que já conheci.
O blog da Leh está recheado de fotos fofas, vale a pena conferir! 




A Gabi do Lolita nekoneko está cheia de lolitarias novas e ela fez um post COMBO com muitas fotos e muito amor <3




A Chadias, do Dias de Chá, fez um post com ótimas dicas de maquiagens nacionais. Com certeza vale a pena conferir para deixar o preconceito de lado!




A Sayaka, do Midore Sakura, fez um post que me encheu o coração de inspiração. Um dos posts mais fofos de Mori Girl que já vi. Ela se inspirou em contos de fadas e criou coordinates baseado em acessórios que ela possuía, e sem sombra de dúvida, ficaram maravilhosos!
Não seria nenhuma novidade dizer que eu amei o da Snow White, mas o da Alice eu com certeza usaria no meu dia a dia!





aflblognetwork@gmail.com

2 comentários:

  1. Obrigada, minha flor, pelo destaque e por todos os elogios!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voooocê merece todos os elogios e o destaque, Madrepérola <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...