08 dezembro 2014

Ichigo Meet & Greet

Oi pessoal <3
Tudo bem com vocês? ^^

Eu estava super tensa em ir sem conhecer ninguém no Meet, mas meu namorado me acompanhou e me tranquilizou durante o caminho, o que foi bom. Rs
Obrigado, love <3
O encontro aconteceu no Café Girondino, em São Paulo. Fiquei surpresa, porque sem querer eu já conhecia o local, mas não sabia que era ele. :B

De inicio, estávamos todos bem acanhados e foi necessário um super empurrãozinho da Karine para começar a conversa, mas depois o assunto fluiu naturalmente, e começamos a tirar duvidas, fazer perguntas sobre o Reino de Morango e sobre a moda Lolita.  

Foi uma tarde extremamente agradável depois que o nervosismo passou, apesar da Ichigo ser bem envergonhada, ela se mostrou calma e conseguiu responder todas as perguntas feitas. Foi maravilhoso conhecer ela e a Karine pessoalmente, fiquei encantada com a personalidade de ambas e como são amáveis e lindas.

Eu também adorei conhecer as meninas que foram no Meet, todas foram muito fofas e gentis. Acho que todas nós estávamos um pouco sem jeito, mas foi muito bom ver em como as coisas se desenrolaram durante os assuntos. Falamos de Lolita é claro, até gatos e Harry Potter.

Depois de bastante conversa, aproveitamos para comer coisas gostosas, e quero agradecer a indicação do bolo de pão de mel que a Ichigo e Karine fizeram. Fui uma pessoa mais feliz enquanto aquela fatia deliciosa de bolo durou. #Ficaadica. Como pode existir alguma coisa tão gostosa e tão doce assim? Oh God!
Infelizmente eu não tirei foto do bolo, porque eu comi ele antes :) Beeeeeeeeijo tchau

Além de me empanturrar de bolo, a Ichigo ainda distribuiu biscoitos que ela mesma fez. E, diga-se de passagem, deliciosos e bem docinhos *-*

Se você já está sofrendo porque não foi, segura esse forninho! Ainda tivemos sorteios de lembrancinhas, e como estávamos em poucas meninas,  todas ganharam lindos presentinhos <3 
Eu não tirei foto do meu, mas foram aqueles moranguinhos de enrolar o cabelo que a Ichigo vende na Ichigo Hime - Store. Beijinho no ombro, porque eu adorei! 


Foca na felicidade da menina! Sabe aquela criança que acabou de ganhar a Barbie dos sonhos, foi mais ou menos assim que me senti.

No final do encontro, fomos todos embora juntos e fim <3
Quase um conto de fadas, não é? USHDUHDUSHDUS

É isso pessoal, espero que tenham gostado! 

8 comentários:

  1. Ainda preciso que você me ensine como faz pra ter um sorriso tão fofo, Nana. Porque eu não sei sorrir ~chora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você é boba, Ayu! suhdsuhdushdus
      aposto que sabe sim, deixa de fazer charme! <3

      Excluir
  2. Que fofas! Pelo resumo, foi um dia maravilhoso!

    Bju

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa legal :)
    Eu conheço o blog da Ichigo, ela é tão estilosa *-*
    Muito fofas as fotos de vocês, deve ter sido um dia realmente fantástico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é sim, Belle. Diva demais *-*
      Obrigada, realmente foi fantástico!

      Excluir
  4. Sua linda, só vi agora que você postou sobre o encontro! >w<

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...