30 janeiro 2015

AF&LBN: Destaques de Janeiro

Oi pessoal <3
Tudo bem com vocês?

Esse mês eu fiquei muito feliz de saber que temos novas integrantes no Alternative, e uma delas é a Janna do Papaya com Casis. *Pula de alegria* 
Ela é uma fofa, e eu adorei o post sobre o Armário Mori dela. Apesar de não ser adepta da moda eu adoro conhecer e saber mais sobre esse estilo, o blog dela é perfeito para você que quer saber saber mais também e quem sabe até aderir ao Mori. <3 


Esse mês a Gabi estava extremamente inspirada que eu nem sabia qual dos posts eu iria colocar como destaque, na verdade eu vou colocar dois, mas vale a pena conferir todos os posts dela, porque estão demais!
O primeiro é o Ma Chérie Meeting, um post recheado de fotos e sentimentos quentinhos, a Gabi arrasou no outfit e as meninas que participaram também! <3
E o segundo é a review da Melty Moon Bag, comprada no Aliexpress. Choro é livre!
UHSDUHDUHSUDHSUH BOLSA DIVA DEMAIS! SOS
























Como vocês já sabem, adoro post de comprinhas e a Sayaka do Midore Sakura fez uma seleção dos itens que comprou agora nesse verão, fiquei apaixonada pelos acessórios e pelo lenço que ela comprou, as peças são off brand e de fast fashion, então se você gostar de algo, acho que da tempo de comprar ainda!

Agora só para passar mais vontade, a Hoshi do Pote de Estrelas fez um post sobre o Armário Otome-kei dela, pois é produção, esse povo está muito divo e cheio de inspiração! <3

E por ultimo e não menos importante, tem o post mais fofo de toda humanidade, na verdade os posts,  a Luana do Doce Madrepérola está fazendo posts com dicas das princesas e esse mês foi a minha princesa favorita, a Branca de neve, então se você não viu isso, está esperando o que?


E depois de já ter feito esse post, a Luana me vem com outro que não dava para deixar fora dessa lista, Algumas lições sobre amor que você aprende com seu gato, não tenho nem palavras para explicar esse post, ele apenas me fez lembrar do meu Dody e de como sinto falta dele. </3



Além disso tudo, se você não viu o tema do mês de janeiro, você pode conferir na pagina do Alternative Fashion, lá você vai encontrar o álbum do mês e todos os posts do tema vão estar lá!

Por hoje é só pessoal, até mais <3



aflblognetwork@gmail.com

6 comentários:

  1. sua linda diva <3 obrigada por me citar :3

    ResponderExcluir
  2. Vou ver todas as postagens que eu ainda não tive a oportunidade de ver.

    Fiquei muito feliz que tenha gostado das minhas postagens, mas muito triste pelo seu gatinho que sumiu. Há pouco mais de um ano, uma minha sumiu também e foi na noite de ano novo. Fiquei muito sentida com a perda. Eu torço muito para que você ainda consiga encontrá-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Madrepérola <3
      É horrível acontecer isso! obrigada pelos sentimentos <3
      Sinto muito pela sua gatinha também, flor... :(

      Excluir
  3. Óun, muito obrigada pelo destaque!! A ideia era justamente essa: mostrar o que tem nas lojas e dá, em teoria, para todas terem! :)

    Janeiro teve muitos post ótimos e adorei sua seleção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que captei a ideia *-*
      Foi um mês cheio de coisas boas <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...