27 março 2015

AF&LBN: Músicas que me inspiram

Oi pessoal <3

Eu sei, eu sumi de novo. :(
Mas o importante é que não iria deixar de fazer o tema do mês de março do Alternative Fashion <3

Eu estava super em duvida do que postar, alguns dias gosto de escutar coisas mais fofas e românticas como OST de doramas e outros dias, musicas cheias de batidas que da vontade de dançar no meio do metro enquanto escuto. \(~_~\)

Mas refletindo baxxxxxxtante, acabei selecionando as musicas que mais escuto e que estou viciada no momento.

Em primeiro lugar eu coloco o 4Minute por motivos de estou apaixonada por elas e pelo EP novo!
GZUZ!
Poderia colocar a playlist do EP todo, sério!
Mas escolhi a minha favorita, Cold Rain (추운 비).



Essa segunda opção, é minha opção da vida!
Eu amo BIGBANG  e o G-DRAGON chutou o pau da barraca com essa musica. Sabe aqueles dias que você quer dar uma reviravolta na vida? Eu escuto ela e se encaixa perfeitamente.
E além disso eu adoro esse MV! <3



E agora a pessoa muda completamente de gosto!
Foi amor a primeira musica. Marcelo Jeneci, foi o meu primeiro passo para começar a escutar musica nacional, antes eu tinha muito preconceito, sabe? Achava que musica nacional era apenas pagode e samba, e não é nada disso!
Vale a pena ouvir e viver ouvindo, sério! 



E ai, a pessoa choca a sociedade novamente com a Malluzinha. <3
Gente, eu não suportava ela, sério! Me dava sono!
Mas ai quando você para e escuta com carinho, é impossível você não se apaixonar por ela e pelo ultimo álbum, o Pitanga!



Bom pessoal, não quis entrar muito em detalhes, porque vai de cada momento, mas com certeza esses são os meus preferidinnhos! *-*

Beijinhos e até o próximo post!


  Blog
aflblognetwork@gmail.com

6 comentários:

  1. Quanta coisa nova para mim! Eu sempre vejo muitos conhecidos falando de G-Dragon, mas nunca tinha parado para ouvir. Achei interessante :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina do céu!
      G-Dragon = Amor
      SUHDUSHDUSHUHSUDHSD
      Que bom que gostou ^^

      Excluir
  2. Que legal sua seleção, varia desde nacional a internacional :3 Pena que agora não posso ouvir ;^;~

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã gosta de ouvir esse G-Dragon. xD
    Não sabia que você gostava de música coreana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua irmã é das minhas <3
      Sou apaixonada por K-pop, Hoshi! *----*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...